Política de trocas e devoluções

Como faço para trocar meu produto?
A Emanar trabalha com transparência, por isso, atendemos às solicitações de nossos clientes e entendemos que arrependimentos acontecem. Por isso, caso seu pedido ainda não tenha sido despachado, a devolução pode ser feita tanto via e-mail através de falecom@emanar.com.br ou por meio de formulário disponível nesse site. 
Caso o seu pedido já esteja em trânsito, você deve simplesmente recusar o recebimento e entrar em contato conosco apenas para registro.
Todas as solicitações referentes aos pedidos e cancelamentos devem ser realizadas através da nossa Central de Atendimento ao Consumidor pelo e-mail 
falecom@emanar.com.br.

Para troca por outro produto ou caso o cliente queira efetuar uma nova compra na loja, os valores poderão ser liberados imediatamente após confirmação do SAC através de voucher na loja virtual.

 

Me arrependi de uma compra, e agora?

Após receber o pedido, você tem o prazo de 7 (sete) dias, a contar do recebimento do produto, para desistir de sua compra. Nesse caso, o cliente deverá devolver o produto na embalagem original sem indícios de uso, sem violação da embalagem, acompanhado de sua nota fiscal e de todos os acessórios que foram colocados juntos. A troca ou reembolso são efetivados somente após recebimento da devolução e avaliação da integridade do produto.

Para reembolso, em caso de pagamentos realizados através de cartão, serão realizados os processos e prazos estabelecidos pela plataforma de compra (ou pela processadora de cartão envolvida na transação em questão). O reembolso de pagamentos realizados via boleto é efetivado em até 5 dias úteis em conta bancária de mesma titularidade do cliente cadastrado em nosso site.

Encomenda foi devolvida para a Emanar, o que fazer? 

As transportadoras são serviços tercerizados escolhidas pelo cliente no momento da compra, em caso de frete grátis o envio será realizado pela modalidade de menor valor.

Os correios realizam até três tentativas de entrega no mesmo endereço. É indispensável que tenha alguém no momento do recebimento da encomenda para conferência e assinatura do protocolo com o entregador. Transportadoras podem cobrar valores por novas tentativas de entrega, caso o entregador entre em contato com o destinatário e ele não se apresente, a encomenda poderá ser devolvida a critério do transportador, não sendo obrigatórias novas tentativas de entrega. 

Em caso de recusa na entrega, os valores do pedido serão devolvidos exceto o valor do Frete. Caso o cliente opte pelo recebimento dos produtos, deverá realizar o pagamento pelo novo envio. A Emanar não se responsabiliza caso o cliente e/ou pessoas do endereço de entrega recusem a encomenda.

Sobre a loja

Cosméticos Veganos, naturais, feitos com óleos essenciais e muito amor. Produtos que transmitem bem-estar e tem a natureza na essência. Acreditamos que​ uma atitude a mais, significa um lixo a menos. Compre Shampoo e condicionador em Barra na Emanar. Uma linha completa de produtos naturais com desodorante natural eficaz, Produtos originais a pronta Entrega, Envio a Todo Brasil - em até 5X Sem juros. Feitos na Bahia. Revenda cosméticos naturais Emanar. Conheça.

Social
Pague com
  • Pix
  • proxy-pagarme-v4
Selos

EMANAR BIOCOSMÉTICOS - CNPJ: 38.387.885/0001-04 © Todos os direitos reservados. 2024

Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade