Perguntas Frequentes

Comprei, qual o prazo de entrega do meu pedido?

O Sistema calcula uma previsão de entrega que simula automaticamente prazos para o seu pedido. Após a compra, os pedidos são postados para a transportadora entre 1 e 5 dias úteis após a data de recebimento do e-mail com a confirmação de pagamento (ou 6 dias úteis caso a confirmação de pagamento ocorra após as 12h ou em dias não úteis).  Um dia útil após a postagem dos itens, é enviado um código de rastreio para o seu endereço de e-mail. 

As entregas são realizadas por transportadoras terceirizadas , por isso, não somos os responsáveis por possíveis atrasos ou greves. Em caso de extravio será enviada outra mercadoria sem qualquer custo ao cliente após confirmação da transportadora.Em caso de extravio por parte dos correios ou transportadora parceira, será enviado ao seu endereço cadastrado novamente o seu pedido sem qualquer custo ao cliente após confirmação da informação pela transportadora.
 

Não recebi o código de rastreio, e agora?

Caso já tenha passado o prazo (5 dias) para o recebimento do código de rastreio, entre em contato conosco por e-mail através de contato@lojasemanar.com.br

 

Como ocorre a entrega do meu pedido ?

O seu pedido é entregue mediante a assinatura de um responsável. Caso os correios não encontrem uma pessoa para receber seu pedido e assinar o protocolo de entrega no local, serão realizadas duas novas tentativas de entrega no mesmo endereço. Fique atento(a)!

 Transportadoras particulares (Jadlog, Fedex, BrasPress, Azul cargo e Latam Cargo) podem cobrar valores por novas tentativas de entrega, caso o entregador entre em contato com o destinatário e ele não se apresente, a encomenda poderá ser devolvida a critério do transportador, não sendo obrigatórias novas tentativas de entrega.

 

As minhas informações financeiras e pessoais estão seguras?

Tanto o processo de compra, quanto o pagamento é realizado através de área blindada da loja "https" por meio de certificado digital. 
Os pagamentos via Cartão e Boleto são feitos através do ambiente de algum parceiro especialista em pagamentos online (pagseguro ou outro meio à sua escolha).
A Emanar não tem acesso às informações financeiras/bancárias de nossos clientes. Após a compra, recebemos o e-mail com a confirmação dos pagamentos. 



Como faço para trocar meu produto?
A Emanar trabalha com transparência, por isso, atendemos às solicitações de nossos clientes e entendemos que arrependimentos acontecem. Por isso, caso seu pedido ainda não tenha sido despachado, a devolução pode ser feita tanto via e-mail através de contato@lojasemanar.com.br ou por meio de formulário disponível nesse site. 
Caso o seu pedido já esteja em trânsito, você deve simplesmente recusar o recebimento e entrar em contato conosco apenas para registro.
Todas as solicitações referentes aos pedidos e cancelamentos devem ser realizadas através da nossa Central de Atendimento ao Consumidor pelo e-mail
contato@lojasemanar.com.br.

Para troca por outro produto ou caso o cliente queira efetuar uma nova compra na loja, os valores poderão ser liberados imediatamente após confirmação do SAC através de voucher na loja virtual.

 

Me arrependi de uma compra, e agora?

Após receber o pedido, você tem o prazo de 7 (sete) dias, a contar do recebimento do produto, para desistir de sua compra. Nesse caso, o cliente deverá devolver o produto na embalagem original sem indícios de uso, sem violação da embalagem, acompanhado de sua nota fiscal e de todos os acessórios que foram colocados juntos. A troca ou reembolso são efetivados somente após recebimento da devolução e avaliação da integridade do produto.

Para reembolso, em caso de pagamentos realizados através de cartão, serão realizados os processos e prazos estabelecidos pela plataforma de compra (ou pela processadora de cartão envolvida na transação em questão). O reembolso de pagamentos realizados via boleto é efetivado em até 5 dias úteis.



Quais são os ingredientes  dos produtos?

Todos os produtos Emanar são feitos artesanalmente com muito amor, na Bahia, por meio da alquimia com  matérias primas de alta qualidade, naturais e que não prejudicam o meio ambiente, os seres humanos e os animais. Tudo sem testes em animais e trabalhando apenas com fornecedores que possuem a mesma política contra os testes em animaizinhos. Nossas fórmulas tem responsabilidade com o meio ambiente, por isso, só utilizamos matérias primas sintéticas seguras e que possuem certificação.

 

Quais as formas de pagamento?

Trabalhamos com todas as opções de cartões aceitas pelas plataformas financeiras e pelo PAGSEGURO.
Parcelamos compras a partir de 150,00 em 3 vezes sem juros.
Você também pode comprar através de boleto bancário, mas nessa opção a confirmação do pagamento ocorre em até 72h 
após a efetivação no banco.

 

Caso você tenha dúvidas e/ou sugestões que não estejam nessa lista, envie um e-mail para contato@lojasemanar.com.br e dentro de até 3 dias úteis daremos um retorno.

Sobre a loja

Cosméticos Veganos, naturais, feitos com óleos essenciais e muito amor. Produtos que transmitem bem-estar e tem a natureza na essência. Acreditamos que​ uma atitude a mais, significa um lixo a menos. Compre Shampoo e condicionador em Barra na Emanar. Uma linha completa de produtos naturais com desodorante natural eficaz, Produtos originais a pronta Entrega, Envio a Todo Brasil - em até 5X Sem juros. Feitos na Bahia. Revenda cosméticos naturais Emanar. Conheça.

Social
Pague com
  • Pix
  • proxy-pagarme-v4
Selos

EMANAR BIOCOSMÉTICOS - CNPJ: 38.387.885/0001-04 © Todos os direitos reservados. 2024

Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade