Perguntas Frequentes

Comprei, qual o prazo de entrega do meu pedido?

O Sistema calcula uma previsão de entrega que simula automaticamente prazos para o seu pedido. Após a compra, os pedidos são postados para a transportadora entre 1 e 5 dias úteis após a data de recebimento do e-mail com a confirmação de pagamento (ou 6 dias úteis caso a confirmação de pagamento ocorra após as 12h ou em dias não úteis).  Um dia útil após a postagem dos itens, é enviado um código de rastreio para o seu endereço de e-mail. 

As entregas são realizadas por transportadoras terceirizadas , por isso, não somos os responsáveis por possíveis atrasos ou greves. Em caso de extravio será enviada outra mercadoria sem qualquer custo ao cliente após confirmação da transportadora.Em caso de extravio por parte dos correios ou transportadora parceira, será enviado ao seu endereço cadastrado novamente o seu pedido sem qualquer custo ao cliente após confirmação da informação pela transportadora.
 

Não recebi o código de rastreio, e agora?

Caso já tenha passado o prazo (5 dias) para o recebimento do código de rastreio, entre em contato conosco por e-mail através de contato@lojasemanar.com.br

 

Como ocorre a entrega do meu pedido ?

O seu pedido é entregue mediante a assinatura de um responsável. Caso a empresa de transporte não encontre uma pessoa para receber seu pedido e assinar o protocolo de entrega no local, serão realizadas duas novas tentativas de entrega no mesmo endereço. Fique atento(a)!

 

As minhas informações financeiras e pessoais estão seguras?

Tanto o processo de compra, quanto o pagamento é realizado através de área blindada da loja "https" por meio de certificado digital. 
Os pagamentos via Cartão e Boleto são feitos através do ambiente de algum parceiro especialista em pagamentos online (pagseguro ou outro meio à sua escolha).
A Emanar não tem acesso às informações financeiras/bancárias de nossos clientes. Após a compra, recebemos o e-mail com a confirmação dos pagamentos. 



Como faço para trocar meu produto?
A Emanar trabalha com transparência, por isso, atendemos às solicitações de nossos clientes e entendemos que arrependimentos acontecem. Por isso, caso seu pedido ainda não tenha sido despachado, a devolução pode ser feita tanto via e-mail através de contato@lojasemanar.com.br ou por meio de formulário disponível nesse site. 
Caso o seu pedido já esteja em trânsito, você deve simplesmente recusar o recebimento e entrar em contato conosco apenas para registro.
Todas as solicitações referentes aos pedidos e cancelamentos devem ser realizadas através da nossa Central de Atendimento ao Consumidor pelo e-mail
contato@lojasemanar.com.br.

Para troca por outro produto ou caso o cliente queira efetuar uma nova compra na loja, os valores poderão ser liberados imediatamente após confirmação do SAC através de voucher na loja virtual.

 

Me arrependi de uma compra, e agora?

Após receber o pedido, você tem o prazo de 7 (sete) dias, a contar do recebimento do produto, para desistir de sua compra. Nesse caso, o cliente deverá devolver o produto na embalagem original sem indícios de uso, sem violação da embalagem, acompanhado de sua nota fiscal e de todos os acessórios que foram colocados juntos. A troca ou reembolso são efetivados somente após recebimento da devolução e avaliação da integridade do produto.

Para reembolso, em caso de pagamentos realizados através de cartão, serão realizados os processos e prazos estabelecidos pela plataforma de compra (ou pela processadora de cartão envolvida na transação em questão). O reembolso de pagamentos realizados via boleto é efetivado em até 5 dias úteis.



Quais são os ingredientes  dos produtos?

Todos os produtos Emanar são feitos artesanalmente com muito amor, na Bahia, por meio da alquimia com  matérias primas de alta qualidade, naturais e que não prejudicam o meio ambiente, os seres humanos e os animais. Tudo sem testes em animais e trabalhando apenas com fornecedores que possuem a mesma política contra os testes em animaizinhos. Nossas fórmulas tem responsabilidade com o meio ambiente, por isso, só utilizamos matérias primas sintéticas seguras e que possuem certificação.

 

Quais as formas de pagamento?

Trabalhamos com todas as opções de cartões aceitas pelas plataformas financeiras e pelo PAGSEGURO.
Parcelamos compras a partir de 150,00 em 3 vezes sem juros.
Você também pode comprar através de boleto bancário, mas nessa opção a confirmação do pagamento ocorre em até 72h 
após a efetivação no banco.

 

Caso você tenha dúvidas e/ou sugestões que não estejam nessa lista, envie um e-mail para contato@lojasemanar.com.br e dentro de até 3 dias úteis daremos um retorno.

Sobre a loja

Cosméticos artesanais, naturais e feitos na Bahia com muito amor. Cheiros que transmitem bem-estar em produtos que tem a natureza na essência.​ Os produtos Emanar possuem tecnologia para gerar um infinito de sensações por meio de formulações desenvolvidas em perfeita harmonia com o meio ambiente. Nossas linhas são 100% artesanais e possuem composições que valorizam os elementos da natureza brasileira e exploram, de forma ecologicamente sustentável, os benefícios que só a mãe natureza pode nos proporcionar

Social
Pague com
  • Pagar.me V2
  • PagSeguro V2
Selos

EMANAR COSMÉTICA ARTESANAL - CNPJ: 30.043.373/0001-00 © Todos os direitos reservados. 2020