Os sabonetes da linha ACNOT são refrescantes e ideais para um banho revigorante. Devido à esfoliação natural, proporcionada pela argila verde, eles limpam profundamente a pele, hidratam e retiram a oleosidade diariamente em um produto com ativos 100% naturais.
ACNOT possui três propriedades fundamentais: revitalização, refrescância e renovação.
O Chá verde, tem ação antioxidante que protege as células do envelhecimento precoce, é altamente umectante e revitalizante. preparando a pele e mantendo-a hidratada durante o tratamento. O extrato de hortelã tem ação analgésica, refrescante e auxilia no controle da oleosidade da pele. A argila verde age como adstringente, tonificante estimulante, secativo, bactericida e cicatrizante na composição. Em pele acnéica, ajuda a controlar a oleosidade excessiva, tornando a pele mais homogênea e equilibrada, facilitando a renovação celular.
Modo de uso: Com a pele molhada, aplique diretamente no rosto com movimentos circulares. Enxágue em seguida. Para uma esfoliação intensa, aplique a superfície superior (com o desenho da folha). Para uma microesfoliação, indicada para peles mais sensíveis, aplique a superfície inferior ou ensaboe as mãos com o sabonete e aplique apenas a espuma no rosto.
Informações especiais:
Cosméticos artesanais, naturais e feitos na Bahia com muito amor. Cheiros que transmitem bem-estar em produtos que tem a natureza na essência. Os produtos Emanar possuem tecnologia para gerar um infinito de sensações por meio de formulações desenvolvidas em perfeita harmonia com o meio ambiente. Nossas linhas são 100% artesanais e possuem composições que valorizam os elementos da natureza brasileira e exploram, de forma ecologicamente sustentável, os benefícios que só a mãe natureza pode nos proporcionar